sábado, 24 de novembro de 2001

O formato Blog

Sou um pai bastante coruja e estou adorando fazer o blog. Acho que sou eu quem mais se diverte nesta história. Estava ficando cansado de fazer o Painel, pois sou um só para me informar dos assuntos, buscar novidades, criar matérias, batalhar por entrevistas, responder e-mails (dos elogiosos às provocações baratas) e isso tudo vinha impedindo que eu atualizasse o site com maior freqüência.

O Blog chegou na hora exata. Me permite uma agilidade e uma economia de tempo que eu uso para escrever mais e mais. Me permite colocar resultados com rapidez e publicar as novidades, quando elas ainda são novidades.

A resposta tem sido boa, as visitas ao Painel aumentaram em 100%, o número de e-mails também e a inveja também aumentou. Infelizmente, isso não é problema meu. É só de quem sente.

O Painel continuará existindo, mas algumas de suas seções vão ser inseridas dentro do BLOG, pois nescessitam de atualização frequente.

Meus planos são de que o Painel funcione mais para seções fechadas, como as entrevistas, registros finais de um campeonato, homenagens, etc.

Obrigado a todos que tem me ajudado nesta transição, a quem visita, a quem visita e comenta (mais ainda hehehe) e Vida Longa ao Blog, ao Painel e ao basquete brasileiro!

Nenhum comentário: