quarta-feira, 5 de dezembro de 2001

A Ariadne

Recebi um e-mail da Ariadne, o qual publico abaixo e respondo abaixo:

Olá!
Meu nome é Ariadne, tenho 15 anos e jogo basquete.
Sou fã número 1 da Helen Luz e gostaria que você , caso saiba, me passasse o e-mail dela ( que ela responda de verdade).


Estou verificando com a Helen a disponibilidade de um endereço de e-mail ou do clube em Americana para contato com ela. Caso consiga, eu aviso!

Ah!
Aproveitando, possuo um "site" , quer dizer, um blog, sobre basquete feminino também. Não que eu quis te imitar, até porque o Blog do PBF é único e inimitável.Simplesmente quis criar algo mais dinâmico do que um site .
Visite-o e diga o que achou dele: Basquete Gaviões
.

Visitei seu site e, confesso que, no começo, achei que você estava muito "influenciada" pelo Painel. Mas aos poucos estou vendo que você está achando seu caminho, escrevendo coisas suas, como a crítica ao Grego e ao Barbosa que você relacionou com uma música que gosta, a lembrança do aniversário da Helen. Portanto, força, garota e continue assim que seu blog achará o seu caminho, terá a sua forma e a minha admiração!

Outra dúvida:

COMO É QUE FAZ PRA COLOCAR UMA FOTO NO BLOG?


Essa é uma dúvida frequente, que você já aprendeu sozinha, né Ariadne? Mas eu vou colocar aqui, porque tem mais gente querendo saber.

É só digitar

img src="coloque o endereço completo da imagem aqui"

Obs.: Esse comando para inserir a figura deve ser colocado entre < >!

Ok?

Nenhum comentário: