sexta-feira, 29 de março de 2002

Um é pouco, dois é bom, Os Três São Demais...

Devido às minhas férias forçadas aqui no blog, esperava realizar uma transição mais calma para meu time de fiéis colaboradores neste feriadão da Páscoa.

Infelizmente, por uma série de encontros e desencontros, estou saindo sem saber como o blog ficará neste mês de abril...

De qualquer forma, os destinos desse espaço no mês do descobrimento do Brasil estão na mão desse SUPER TRIO:

A armadora é uma garota espertíssima, que vai trazer informações quentíssimas sobre o que nos interessa e estará de posse da minha agenda de aniversários. Por tudo isso, ela assina como Smart Girl.

Na lateral, terei um reforço que há muito tempo eu desejava. Trata-se de Manoel Carlos, Maneco para os íntimos. Isso mesmo, ele andava ocupado com o sucesso recente, envolvido com Helenas e Anitas; mas se dispôs a me ajudar. Vocês vão ver como ele entende de basquete!

O pivô é meu amigo Rodrigo Afonso, que além de fã de basquete, é um exímio localizador de precisas informações.

Vamos ao jogo?

(* - Esse blog é uma obra de ficção. Qualquer coincidência com fatos reais, terá sido mera coincidência. Ou não...)

Nenhum comentário: