sábado, 24 de agosto de 2002

Palavras de Paty


Cortada no primeiro grupo de atletas (junto a Cris e Katião), a ala de Guaru, Patrícia Perandini, fala rapidinho sobre mais essa importante experiência em sua carreira.

1 - Como foi integrar essa primeira fase de treinos da seleção brasileira?

Como sempre, o fato de estar treinando com a seleção é muito gratificante.

Foram treinos fortes e sérios.


2 - Você já esperava o corte?

Eu sabia que ia ser muito dificil ficar, porque teoricamente tinha apenas uma vaga. Mas sempre fica uma esperança de não ser cortada.

3 - Agora de fora, quais são seus planos? E a expectativa para a participação brasileira no Mundial?

Agora estou voltada para meu time. Estou pensando no Campeonato Paulista.

Sobre o mundial, acho que o Brasil tem grandes chances de ir bem. Agora é torcer para que elas possam trazer uma medalha.....



Nenhum comentário: