quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Presidente da Federação Paulista escreve comunicado sobre sua ausência no debate

Está no site da FPB, escrito desse jeitinho, inclusive com os erros de português.

A VERDADE SOBRE A MINHA AUSENCIA NO DEBATE

30/10/2002 11:43:00


tenho o dever de colocar a verdade que não foi dita pelo diretor da Espn Brasil. Em momento algum não "pactuei com a presença da dna. Paula". Não cabe a mim escolher os convidados da emissora nem é da minha alçada. Apenas , ao ser informado da composição da mesa com a Sra. Paula representando São Paulo, achei, como Presidente da Federação e portanto responsavel pelo basquete do Estado, que não teria mais nada a fazer nesta reunião.Tomei a medida por ter certeza que os filiados estarão ao meu lado para preservar a autoridade da Federação.
A Dna. Paula não pisa na federação hà mais de 20 anos e não tem ideia como funciona. Acusar , levianamente, que a "escala de arbitros é feita no boteco de baixo" e insinuar com mentiras sobre a lisura dos campeonatos da federação terão que ser provados em juizo.
ANTONIO CHAKMATI
Presidente

Nenhum comentário: