quinta-feira, 31 de julho de 2008

Kelly confiante na chegada em Pequim

A pivô Kelly Santos foi a primeira atleta da seleção brasileira feminina de basquete, patrocinada pela Eletrobrás, a desembarcar em Pequim. A atleta, que defende o Seattle Storm, da WNBA, está animada e ansiosa para disputar sua terceira Olimpíada. Kelly foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney (2000) e quarto lugar em Atenas (2004).

— Estou muito feliz. Me sinto bem física e tecnicamente. Será minha terceira Olimpíada e estou pronta para defender o Brasil. O time é jovem, mas tem muito talento. Confio nas minhas companheiras para desempenharmos um bom papel na competição. No Pré-Olímpico da Espanha passamos por algumas dificuldades e superamos tudo para garantir a vaga. Provamos que somos um grupo aguerrido e disposto a enfrentar qualquer batalha. Não vai ser diferente desta vez — comentou a pivô, que marcou 847 pontos em 111 jogos oficiais pela seleção brasileira.

Nenhum comentário: