sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Catanduva dispensa Lelê, Tati, Vívian e Kelly e renova contrato das demais


Por Enio Franco

Depois da eliminação precoce do Nacional Feminino de Basquete, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva começou a movimentar-se em busca de reforços. O técnico Édson Ferreto anunciou ontem a dispensa de quatro jogadoras que defenderam Catanduva: as armadoras Kelly e Vívian e as pivôs Lelê e Tati.

A boa notícia ficou por conta da renovação de contrato das demais jogadoras do elenco: Iza, Palmira, Gil, Silvinha, Fabão, Ísis, Ariani e Ana Paula.

O treinador acertou contrato com todas por um ano. “Dessa forma, não corremos o risco de perdê-las durante a disputa de uma competição ou outra. O importante é consolidar essa base”, comentou.

Com a base mantida, a diretoria aguarda o encerramento do Nacional Feminino para anunciar os demais reforços para a próxima temporada.

A armadora Gattei, que joga a final hoje do Nacional por Ourinhos, é uma das que estão acertadas verbalmente com o clube desde a final do Campeonato Paulista, em setembro.

“É fundamental que aguardemos a conclusão do Nacional para buscar esses reforços. Temos alguns nomes que vão fazer parte do elenco no próximo ano”, falou o treinador, sem citar nomes.

Patrocínio

Ferreto ainda falou da busca por patrocinadores para tentar trazer algum reforço considerado de ‘peso’. “Precisamos dessa ajuda financeira para contratarmos boas jogadoras. Apenas dessa maneira é que vamos poder contar com um grupo coeso para as competições do próximo ano”, declarou.

Fonte: Notícia da Manhã

8 comentários:

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade

Acertadas estas dispensas,demorou até demais e as oportunidades foram muitas para as duas dispensadas de "peso"a Lele e a Tatiana,a Vivian e a Kelly não acrescentaram nada.

Anônimo disse...

eu axo que vcs tinham que beijar o pés da lele e da tati que estavam em catanduva desde o começo quando vcs não eram ninguem, agora ficam cuspindo pra cima....tati e lele com certeza vcs vão fazer falta!!

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo respeito que os torcedores de Catanduvava sempre tiveram por mim eu respeito a opinião de cada um, como eu quero ser respeitada, estou muito bem e feliz graças a Deus. Vou continuar em Catanduva para terminar minha faculdade que é muito importante pra mim , por que tenho uma familia que me apoia e sempre estará do meu lado . Obrigado a todos aqueles que gostam de mim e sempre me deram força. beijos Alessandra- Lelê

Anônimo disse...

Parabéns, Lelê!
Tenho certeza que dias melhores viram e vc ainda tem muito basquete para jogar... Confio em vc e sei do seu potencial!
Tenha certeza que sempre estarei torcendo por vc, blz?

Beijos

Anônimo disse...

lelezao, eu sei o que vc fez por catanduva um dia, pode contar comigo sempre...sorte pra vc, eu sei que vc é uma vencedora!!! adoro vc...beijos

Anônimo disse...

blz lele vc fois dez para catanduva so falta dizer tb que catanduva ssinou com a karen esta assinada ja vai ficar timao karen gattei iza isis ariane ana paula fabao gil palmiria e silvinha

Anônimo disse...

Com certeza a dispensa da Lele deixou muita gente chateada, ela sempre deu o sangue em nome da cidade, perdemos uma jogadora mas não o respeito e admiração por essa maravilhosa pessoa e jogadora.

Anônimo disse...

ela vai fazer falta sim , boa sorte na sua nova vida Lele, beijos