segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hortência, há 22 anos…

hortrodaviva O Renato me mandou um link muito legal.

Trata-se de um registro de uma entrevista de Hortência no programa Roda Viva da Tv Cultura, em 1987.

A Rainha foi sabatinada por nomes com Juca Kfouri, Marcelo Resende, Norminha e Wlamir Marques.

Além do registro em texto, há um pequeno vídeo do programa no qual Hortência resumia uma de suas grandes características em quadra: “É melhor me marcar ‘normal’. Se a pessoa que me marca, me irrita, me dá uma pancada fora do lance; é aí que eu jogo mais e ninguém me segura.”

Hahaha! Essa era a Magrela!

Confira a entrevista: aqui!

2 comentários:

rogerio silvestre disse...

Hortenia.....eh tudo!!!
No esporte, ela eh o meu idolo!!!

Anônimo disse...

NOSSSA HORTENCIA PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!

TE AMO MUITO RAINHA!!!!

A MAIOR DE TODAS!!!!