quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hortência recebe homenagens em Cuiabá

20090923_330956_2309_Hortencia_Gde  A diretora do departamento feminino da CBB, Hortência Marcari, recebeu uma bela homenagem pelo aniversário de 50 anos no final do treino da seleção adulta feminina, na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Além do carinho das atletas e da comissão técnica, a eterna rainha do basquete ganhou flores das crianças do núcleo de Cuiabá do Projeto Social “Basquete do Futuro Eletrobrás”. Emocionada, Hortência falou da alegria de passar uma data tão importante com queridas colegas de trabalho.
 
— Estou comemorando meus 50 anos ao lado da minha segunda família, que é a do basquete. Isso me deixa muito feliz. O esporte me deu tudo que tenho e é uma emoção enorme vivenciar tudo de novo, agora como dirigente. Espero viver mais meio século para experimentar outros momentos como esse — comemorou Hortência.
 
A assistente técnica Janeth Arcain e a armadora Helen Luz, ex-companheiras de seleção da rainha deixaram mensagens de parabéns e felicidades.
 
— A Hortência é uma pessoa iluminada que já fez muito como jogadora e agora está fazendo como dirigente. É uma alegria tê-la como amiga. Só posso desejar ainda mais felicidade e saúde para a nossa eterna estrela do basquete — parabenizou Helen.
 
— Toda homenagem é mais do que justa para a Hortência, uma das mais importantes figuras do esporte brasileiro. Vivemos muitos momento juntas e conheço toda sua determinação, inteligência e talento. Parabéns por mais um ano de vida, amiga — disse Janeth.

 

No dia em que completa 50 anos, a diretora das seleções femininas da CBB, Hortência Marcari, participou ao vivo do programa BOM DIA MATO GROSSO, na TV Centro América, em Cuiabá, e recebeu de presente um bolo de aniversário. Em seguida, no programa REDAÇÃO SPORTV, foi entrevistada pelos jornalistas Marcelo Barreto, Roby Porto, Fábio Juppa, Paulo Lima e Felipe Awi e pelo comentarista Byra Bello.
— Eu sou uma pessoa abençoada porque me realizei no esporte ao qual me dediquei e que me deu tudo que tenho na vida. Fico muito feliz em poder comemorar meu aniversário junto com minhas amigas e companheiras de trabalho dentro do basquete. Mas eu já disse para as meninas da seleção que o meu presente de aniversário é o título da Copa América — explicou Hortência.

Nenhum comentário: