terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

São José sedia primeira final da Liga de Basquete Feminina no próximo domingo

São José dos Campos sedia no próximo domingo (27), a final da Liga de Basquete Feminino 2010/2011. A partida será entre as equipes de Santo André x Ourinhos, às 10h, no Ginásio da Associação Esportiva São José com entrada gratuita ao público.

Essa será a primeira decisão de título da Liga de Basquete Feminino. Com vitórias dramáticas e pela mesma diferença de três pontos no quinto e último jogo dos playoffs das semifinais, a equipe do ABC e o pentacampeão brasileiro passaram respectivamente por Catanduva e Americana, garantindo vaga na grande final em decisão que terá jogo único.

Acostumada a sediar grandes evento esportivos e excelentes partidas da modalidade de basquetebol, São José dos Campos espera o apoio da torcida joseense apaixonada pela modalidade para prestigiar o evento que terá transmissão da SporTv com flashes ao vivo no programa Esporte Espetacular da Rede Globo.

Alunos das escolinhas de iniciação esportiva da cidade e atletas das categorias de base de basquete do Programa Atleta Cidadão já confirmaram presença e prometem agitar as arquibancadas durante a partida.

O ginásio da Associação Esportiva São José fica na Avenida César Leite, 435 – Centro.

Fonte:  Secretaria de Esportes e Lazer - Prefeitura São José dos Campos (SP)

4 comentários:

Bruna Peruchi disse...

santo andré eeeeeeeeooooooooooooo

Anônimo disse...

Eu disse vai OURINHOS vai,eu disse vai OURINHOS vai,eu disse vai,vai, vai,vai,vai...


Tomiisssssssssss!!! hahaha...

Anônimo disse...

Eu disse vai OURINHOS vai,eu disse vai OURINHOS vai,eu disse vai,vai, vai,vai,vai...


Tomiisssssssssss!!! hahaha...

Anônimo disse...

concordo ! OURINHOS NA CABEÇA, Barbosa arrebentando junto com as meninas de Ourinhos ! Terá jogo de terceiro e quarto lugar de catanduva e americana ?