segunda-feira, 29 de abril de 2013

Surpresa da convocação de Zanon, Ariani revela emoção pela estreia na seleção adulta

ariane_silva_basquete Logo após o anúncio da convocação, a reportagem do Diário conversou com a armadora
Ariani Silva, uma das jogadoras do Ourinhos Basquete convocadas pelo técnico Zanon, que
revelou que ficou emocionada com a 1ª convocação para seleção adulta, justamente no
momento em que volta ao Brasil para jogar em Ourinhos, time em que sempre sonhou em
atuar. “Fiquei muito feliz e emocionada pelo reconhecimento e por já voltar com esta grande
oportunidade de defender a Seleção Brasileira Adulta, já que só havia jogado pela seleção
sub-19 no Mundial de 2007. Quero agradecer à Ourinhos por ter me contratado e a CBB por
estar de portas abertas e confiar no meu talento e me dar à oportunidade de representar o
nosso país. Quero agradecera também a torcida de Ourinhos, pois embora ainda não ter me
apresentado à equipe, já tenho recebido muito carinho de seus torcedores pela Internet, desde
que foi anunciada minha contratação e para mim será a realização de um sonho de menina
jogar lá. Eu estou até sem palavras, mas o que posso dizer é que estou muito animada e com
sede de bola, pois o sonho de toda atleta é vestir a camisa do Brasil e a minha hora chegou, e
vou agarrar esta oportunidade com toda garra do mundo, para corresponder a confiança que o
técnico Zanon está depositando em mim e poder permanecer neste grupo que disputará o Sul-
Americano e a Copa América, neste ano”, declarou.

Fonte: Diário de Ourinhos

Um comentário:

Henrique Baptista Silva disse...

Mesmo que ela não venha a se destacar diante da habilidade das outras,servirá como informação a experiência que possuiu quando esteve no exterior para as outras garotas.