segunda-feira, 29 de julho de 2013

Érika tem excelente atuação no All-Star Game da WNBA

BQIOvFMCQAAArfJ.jpg large A pivô Érika de Souza (na foto ao lado do furacão Brittney Grinner), do Atlanta Dream, conseguiu um excelente rendimento no All Star Game da W-NBA (versão feminina da liga profissional norte-americana), disputado neste sábado (27 de julho), no Mohegan Sun Arena, em Uncasville (EUA), contudo não conseguiu evitar a derrota da sua equipe, o Leste, para o Oeste, por 102 a 98 (43 a 49 no primeiro tempo), em duelo marcado pelo equilíbrio.

A brasileira, que foi campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 pelo Sport Recife, registrou estes números: 13 pontos, 08 rebotes e 04 assistências, em 18min19 de presença em quadra. Érika converteu seis de dez arremessos tentados de dois pontos tentados e acertou ainda um lance livre em dois arremessados. Já no item da estatística que marca o rendimento da equipe com a atleta em quadra, a pivô ficou com +11, que é um índice extremamente bom.

“Esta foi a segunda vez que fui para o All Star Game e eu era a única não americana do jogo. Fiquei muito feliz com tudo, pois esta é uma experiência única e, com certeza essa, conquista me faz cada vez ter mais vontade de dar o meu melhor. Agora é seguir lutando para conseguir o titulo inédito da W-NBA para Atlanta”, comentou Érika.

Os outros destaques foram Candace Parker (23 pontos, 11 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada – double-double), Kristi Toliver (21 pontos, 01 rebote, 02 assistências e 01 bola recuperada) e Maya Moore (14 pontos, 05 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada), pelo Oeste; Epiphanny Prince (15 pontos, 02 assistências e 01 bola recuperada) e Ivory Latta (15 pontos, 02 rebotes e 03 assistências), em favor do Leste.

Logo após a partida, a atleta Candace Parker, do Los Angeles Sparks, que atuou pela equipe do Oeste, foi eleita a jogadora mais valiosa (MVP) da partida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer difundir preconceitos, achei que o furacão fosse namorado da Erika.

Anônimo disse...

Britney, praticamente um homem.. correm rumores nos EUA que ela estaria sendo diagnosticada como um trans-homem. Vamos aguardar..

Anônimo disse...

ela é muito masculinizada mesmo...

Unknown disse...

Aonde encontro o download do jogo do All Star Game 2013 do WNBA?? O Espn não vai repetir. Me ajudem

Unknown disse...

Quero o jogo do All Star Game 2013 que passou no sábado!!!!
Meu receptor deu pane e não consegui gravar nada. Estou em desespero por não ter assistido. Já procurei na net e nada de link pra download.
Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Brittney Grinner entende do paranauê rs