segunda-feira, 3 de abril de 2017

Kelly é MVP do Jogo das Estrelas



A experiente pivô Kelly, do Uninassau Basquete, foi a grande destaque do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA. Dona de duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes, Kelly foi a grande destaque do time Magic Paula, que fechou o Jogo das Estrelas 2017 da LBF CAIXA, realizado no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), com vitória pelo placar de 90 a 86.

“Não posso falar que eu não estava pensando nisso, pois estava pensando sim em ser MVP. Agradeço muito as minhas companheiras por acreditarem em mim e eu não seria a melhor do jogo pelo respeito que elas tiveram por mim durante todo o jogo”, comentou Kelly, melhor atleta do Jogo das Estrelas 2017.

Titular do time Magic Paula, Kelly atuou por cinco minutos no primeiro período e teve desempenho de dois pontos e apenas um rebote. No período seguinte, Kelly pegou fogo. Dominante na área pintada da quadra, a experiente de 37 anos foi perfeita em suas tentativas, com 13 pontos em 13 tentados, e ainda recuperou seis rebotes.

Após desempenho de 15 pontos e sete sobras na primeira etapa, Kelly não conseguiu o mesmo desempenho no terceiro período e se manteve com os mesmos números. Logo nos primeiros minutos do período derradeiro Kelly anotou seis pontos, recuperou quatro rebotes, sendo três deles ofensivos, colocou o time Magic Paula na frente e o banco de reservas fez a maior festa para a atleta.

Dona expressivo duplo-duplo, de 21 pontos e dez rebotes, em 23 minutos em quadra, Kelly fechou a partida com a maior eficiência do time Magic Paula e foi condecorada com o prêmio de MVP da quarta edição da história do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA .

“Eu entrei em quadra hoje querendo mostrar meu basquete e querendo MVP sim. Pelas dificuldades que o basquete vem sofrendo ultimamente e falando por mim também individualmente, pensei que podia ser a hora de eu ser consagrada com um desempenho tão grandioso e com o prêmio de MVP”, finalizou Kelly.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querida Kelly

Anônimo disse...

Parabéns Kelão! quando se acredita nas pivôs elas correspondem!
Parabéns ao basquete feminino pela organização do evento.